A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 08, 2010

CADETES "A" Masc. : OVARENSE VENCEM TONDELA FORA POR 64-72


Este Domingo passado a nossa Equipa deslocou-se a Tondela para defrontar a equipa local, jogo esse que já previa-mos muitas dificuldades e de facto se veio a confirmar, é que tivemos que lutar contra tudo e todos, pois uma arbitragem de facto muito fraca e quase sempre inclinada para o mesmo lado.Logo aos 3 minutos, já a nossa equipa contabilizava 4 faltas e isso condicionou e enervou os atletas logo no início, o adversário chegou aos 9-0 e todas as penetrações resultavam em mais faltas e faltas. Obrigou o nosso treinador a mexer logo no banco, mesmo assim terminamos o 1º período a perder por 18-15.

No 2º período entramos mais fortes e com muita paciência, conseguimos dominar o adversário, vencendo este por 12-21, chegando assim ao intervalo a vencer por 6 pts (30-36).Depois do intervalo e no 3º período houve uma reacção da equipa de Tondela, mesmo assim chegamos a ter uma vantagem de 11 pts, e foi a partir daqui que começou as nossas maiores dificuldades, pois não se compreende certos critérios e decisões. Mesmo assim vencemos este período por 3pts (20-23).

No 4º e último período já sabia-mos que não ia ser fácil e de facto foi muito difícil, o adversário chegou mesmo a uma diferença de 3 pts, mas a nossa equipa com 2 lançamentos de 3 pts concretizados seguidos a dois minutos do final resolveu o encontro.Destaque para os 7 triplos concretizados neste encontro pelos atletas : Bruno Silva (2) ; Filipe Pinto (1);Nuno Leite (3) e Gonçalo Stringfellow (1)

Parabéns aos nossos atletas, pois de facto foi uma vitória brilhante face ao que aconteceu e nas circunstâncias que decorreu o jogo, e não posso esquecer de também focar o apoio constante dos atletas no banco ao longo dos 40 minutos que foram formidáveis.

Resultado final : 64-72
Parciais:1º (18-15);2º (12-21); 3º (20-23);4º (14-13).
Jogaram e marcaram: Rodrigo Lopes;Bruno Silva(6);Filipe Pinto(4);Fábio Ferreira(10);Nuno Leite(18);Nuno Monteiro(3);Pedro Santos(3);Leandro Gomes;João Ferreira;Gonçalo Stringfellow(14);Sérgio Silva(10); Gil Seabra(4)

Sem comentários: