A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 22, 2010

Sub-14 A Femininas despedem-se do Nacional com vitoria robusta




No passado sábado as nossas iniciadas receberam na Arena João Gonçalves a equipa de Vila Pouca de Aguiar num jogo correspondente a décima e ultima jornada da primeira fase do Nacional. Perante uma adversaria nitidamente inferior a nossa equipa venceu facilmente por 57-18.

As vareiras controlaram a partida durante os quarenta minutos estando muito melhor no aspecto defensivo onde através de uma boa pressão em todo o campo conseguiram neutralizar as tímidas tentativas de ataque das visitantes. A nível ofensivo e produto também das muitas rotações do plantel, a equipa esteve uns furos abaixo das suas reais capacidades falhando muitos contra ataques e exibindo níveis de eficácia muito baixos.

Concluída esta fase, a nossa equipa ficou classificada em terceiro lugar com seis vitorias e quatro derrotas e disputará agora o Torneio Inter-Associações competição para a qual partimos com o objectivo de vencer.

A equipa agradece o apoio de todos os pais e amigos que a acompanham permanentemente nos seus jogos.

Sem comentários: