A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, março 11, 2010

Juniores Masculinos A vencem Guifões por 10pts

Ovarense 80 Guifões 70

Parciais: 23-20, 15-16, 24-19 e 18-15.

O jogo de ontem à noite fui um agradável espectáculo de basquetebol, com muitos pontos de ambos os lados, mais por mérito ofensivo do que por demérito defensivo. O desconhecimento que havia entre as duas equipas, veio proporcionar um jogo mais ofensivo e com pontos.

Os 40m do encontro foram sempre equilibrados, apesar da vitória final da Ovarense ter sido de 10pts, o jogo foi durante muito tempo disputado ponto a ponto, com cesto de um lado a ter quase sempre resposta do lado contrário.

Na equipa visitante superiorizou-se através do seu jogo interior, com a envergadura dos seus jogadores a fazer alguma diferença. Já na equipa da casa a grande arma para este encontro foi o tiro exterior, com a equipa da Ovarense a mostrar-se muito certeira e tirando dai vantagem para alcançar a vitória final.

A equipa de Juniores Masculinos A volta a jogar na próxima 3ªf frente ao CNT Paredes e depois na 4ªf desloca-se até Aveiro para defrontar o Galitos.

Sem comentários: