A Federação Portuguesa de Basquetebol atribuiu o ESTATUTO DE CLUBE FORMADOR à A.D.O. Basquetebol da Associação Desportiva OvarenseMyspace Scrolling Text Creator
Ovarense Basquetebol ****** Subscreva a MAILINGLIST da ADO Basquetebol, enviando um email com a palavra SIM para mailinglist.ado@gmail.com ****** WWW.OVARENSEDOLCEVITA.COM ****** WWW.ARENAOVAR.COMMyspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 15, 2010

Iniciados Masculinos B quebram invencibilidade do Balocesto

Ovarense B 65 Bolacesto A 58

Parciais: 12-20, 13-6, 23-17 e 17-15.

A equipa de Iniciados Masculinos B ainda não tinha provado o sabor na vitória nesta fase do inter-associações. Ao realizar uma época muito positiva, debatendo-se desde do inicio sempre com equipas mais experientes, foi conseguindo sempre alcançar resultados muito positivos, de tal forma que nesta fase encontra-se numa grupo exclusivamente composto por equipas A´s.

Esta jovem equipa ainda não tinha ganho, mas tinha realizado boas exibições e deixando notas interessantes de aprendizagem e a prova disso deixou este fim-de-semana, quando recebeu e venceu o líder invicto do campeonato.

O inicio do jogo foi favorável à equipa portuense, que entrou com grande acerto ofensivo e facturou 20pts nos primeiros 10m, foi a pontuação máxima num período que a equipa da casa permitiu. Porque a partir dai, a equipa da Ovarense apertou defensivamente e nunca mais deixou os jogadores adversários à vontade. No 2º periodo a equipa visitante foi reduzida a somente 6pts.

Com uma desvantagem de 1pt ao intervalo, os jogadores vareiros entraram na 2ªparte determinado em atingir a vitória, e com um grande acerto ofensivo durante toda a 2ªparte, com 40pts, a Ovarense manteve-se na frente do marcador e conseguiu alcançar uma moralizadora vitória perante o líder do campeonato.

Sem comentários: